:) Por : Jéssica Morais


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Palavra Viva ... (cont. a maior meta de um cristão)


Por: Jéssica Morais



Como foi dito na postagem anterior

Quem ganha almas é sábio (Pv. 11.30).

Quem é sábio faz as obras que agradam ao Senhor, busca a presença dEle, e espalha sua palavra a toda criatura, as únicas metas de um cristão não é só evangelizar, é mais 2 objetivos , que é :
Promover a comunhão e a praticar boas obras.


-Comunhão: Deus não quer que vivamos isolados, afastados uns dos outros. Criou assim a Igreja, que é a comunidade dos remidos, pessoas que se amam e se ajudam, para o crescimento espiritual de todos.
Efésios 4. 13-16 diz que fazemos parte uns dos outros, precisamos uns dos outros, influenciamos uns aos outros e ajudamos uns aos outros.

-Pratica de boas obras: A palavra de Deus nos mostra que não somos salvos somente pela pratica de boas obras, mas somos salvos para praticar boas obras (Ef 2.8-10).
“Jesus se deu a si mesmo por nós, a fim de nos livrar de toda maldade e de nos purificar, fazendo de nós um povo que pertence somente a ele e que pertence somente a ele e que se dedica a fazer o bem”.

Todos nos devemos praticar boas obras. Alem de evangelizarmos, devemos promover a assistência, ajudar aquele que necessita oferecer carinho. Isso também é missão de todo cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário