:) Por : Jéssica Morais


quarta-feira, 31 de março de 2010

Mentira: Fim do Mundo em 2012





Vejam pedaços da matéria escrita pelo blog da Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva:

Os Maias diziam ser dotados de dons e sabedoria, ao deixarem alguns rabiscos se deu então a crença em uma profecia em que o mundo terminaria em 2012.

O Popol Vuh é um dos poucos livros que restaram da civilização maia. De acordo com este livro estamos vivendo atualmente no quarto estágio da criação.A criação anterior terminou em uma contagem longa de 12.19.19.17 .19. Um outro 12.19.19.17 .19 ocorrerá em 20 de dezembro de 2012(...)

Ao decorrer da reperução desta crença, foram anexados algumas partes da bíblia a fim de enganar o povo de Deus, como por exemplo: A estrela absinto que foi citada na profecia Maia como o planeta Nibiru, ou planeta X , que disseram que foi descoberto pela NASA ( coisa que eles da NASA não confirmaram )(...)

A causa dessa destruição prevista nos atuais boatos espalhados na internet seria Nibiru, também chamado de Planeta X, um corpo celeste que teria sido descoberto pelos sumérios. O impacto com a Terra seria precisamente na data em que o calendário Maia termina (...)

Se quizer ver a matéria completa vá no blog da I.P.J.A.V:

http://i-p-font-q-jorra-agua-viva.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi,moça!
    passando pra deixar o meu toque de carinho e amizade
    Deus seja contigo
    san

    ResponderExcluir