:) Por : Jéssica Morais


segunda-feira, 22 de março de 2010

Por acaso ou Por Amor ?




Por: Jéssica Morais


Muitas coisas acontecem em nossas vidas, sejam elas boas ou não. Mas também nos questionamos ate mesmo a Deus... Principalmente quando falamos de coisas que aconteceram em nossa vida, que não foram de acordo com nossos planos. Mas será que já paramos para nos pergunta, será que foi por acaso ou por amor? Costumo dizer que nada acontece na vida do Crente por acaso, pois nosso Deus não é Deus de acaso, e sim de Amor.

A Historia de Ester é uma prova disso, Ester não se tornou rainha por acaso... Mas sim pra o livramento do povo de Deus que seria levado por lei à morte, e através de dela o povo foi livre da morte.

E muitas coisas acontecem e vêm acontecendo em nossa vida não por acaso, mas pelo amor de Deus: “Uma jovem sai de casa atrasada correndo para ver s consegui pegar o ônibus para ir ao trabalho, quando chegou ao ponto o ônibus que ela pegava acabara de sair, ela ficou resmungando e questionando a Deus, meia hora depois outro ônibus chega , e ela entra ainda resmungando , chegando, mas a frente ver um acidente, com o primeiro ônibus o qual não havia conseguido pegar, todos haviam morrido... ela começou a chorar e dês desse dia tudo q acontece na vida dela ela agradece fortemente a DEUS”.

Nada acontece por acaso ou coisa parecida, na vida de quem ama e teme a Deus. Não é por acaso que você conseguiu uma promoção, não é por acaso que você perdeu aquela viajem tão desejada, não é por acaso que você passou no vestibular, não é por acaso que você não passou no vestibular.

Tudo que acontece em nossas vidas é por um Amor maior de Deus para com nos e para com o nosso próximo.
Por acaso não, POR AMOR SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário