:) Por : Jéssica Morais


quarta-feira, 24 de março de 2010

Será que pedir da forma correta? Os meus planos são os de Deus?




Por: Jéssica Morais


Muitas das vezes nos chateamos por algo que pedimos a Deus, pois quando chegam as nossas mãos não foi bem da maneira que queríamos. Ahi... Passa por nossa cabeça varias questionamentos: mas como pode a palavra de Deus diz, que se eu pedir com fé ele me responderia o que ocorreu? Por que aconteceu dessa forma? Deus! Será que o Senhor me ouviu direito? Sim. Lógico, o Senhor te ouviu, mas será que você pediu da forma correta?

Deus te ama, quer ser seu amigo?

Ele Sabe o desejo do seu coração, ele te conhecer mais do que você mesmo, pois te ama. O Senhor poderia muito bem ti dar tudo que seu coração almeja sem nem mesmo você pedir. Mas porque isso não ocorre? Dessa forma poderia ser mais fácil, concorda? Mas sabe por que não acontece assim? Porque Deus quer ter um contato maior com você, Ele quer ouvir sua voz, Ele necessita ouvir sua voz, o Senhor já te conhece, mas quer que você o conheça. Você conhece Deus? Conhece os planos Dele em sua vida?

Já parou para pensar se aquilo que você quer é o que Deus quer para ti? Ahi onde esta a falta de sabedoria em nossas orações; quando paramos para orar e pedir a Ele algo muita das vezes só expomos nossas vontades, não colocamos Deus acima delas. Deixamos o Senhor fora de nossos planos, por isso muitas das vezes o seu pedido não sai da forma que você desejava que acontecesse... Porque Deus não esta na direção, você não o chamou para fazer parte desse sonho.

DEUS quer o melhor para ti, tem planos para sua vida alem do que você pode imagina, ele quer seu bem; a única coisa que pede em troca é que você compartilhe com ele seus sonhos, desejos, alegrias... Tudo bem, ele já Sabe quais são, mas ele quer ouvir da tua boca, ele quer que você compartilhe com ele, esqueceu que ele necessita ouvir sua voz... Você só quer colocar nas mãos do Senhor suas tristezas, dores... Ele quer ser seu amigo maior, e amigos compartilham também das alegrias, dos momentos bons, não só dos maus momentos.

Pense em tudo isso, faça da forma correta que sua vida será bem melhor, pois o Senhor estará no controle de tudo, basta você convidá-lo a fazer parte de todos os momentos de sua vida, chamá-lo para ser seu AMIGO MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário