:) Por : Jéssica Morais


sábado, 15 de maio de 2010

Sofrimento da alma (unica solução: Deus)

É difícil saber que lançaram sobre ti algo mal desde que nasceu e não saber qual o motivo. Isso te deixa mal, e você não possui forças e muito menos vontade de fazer algo, fazendo com que se sinta inútil, encapas, e se acha burra e imprestável, é quando chega a uma parte de sua vida e você percebe que aquilo tudo não é você, é algo mais... É um espírito mal por trás de tudo, querendo te derrubar te derrotar.

Com os olhos e com a alma (mas sem palavras), você busca apoio e carinho de alguém próximo, pessoas que dizem que te amam, mas eles não te entendem, não sabem o que passa contigo, só sabem criticar e te julgar (a pesar de saber o que foi revelado a ti).



Dói tanto, é uma dor que some por um instante, mas aparece do nada, você tenta esquecer, ser forte e não se abalar... Mas chega um momento que não da mais, você pensa ate em morte, pensa que tudo seria mais fácil se não existisse; Ahi ao mesmo tempo lembra das promessas de Deus em sua vida e tenta esquecer tudo de confuso que esta em sua mente e em seu coração, se agarra naquilo que Deus tem a ti oferecer...
A única coisa que te resta agora é chorar, chorar, chorar... E é o que você faz: chora, soltando nas lagrimas salgada que escorre em seu rosto, tudo que sente, na esperança de um anjo passar e colher todas elas e levá-las a Deus.



Há uma esperança de Ele entender o seu lamento, seu clamor, sua tristeza, porque Ele é o único que restou é sua esperança maior, só Ele é mais ninguém, só Ele te entende e conhece o seu interior... E então você só chora, chora e fica quieto a chorar esperando um carinho, um abraço do único que te ama de verdade, você espera ansioso pelo abraço de Deus para aquela dor angustiante que sente cessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário