:) Por : Jéssica Morais


sábado, 28 de maio de 2011

Cont. O Poder da Língua: 4- Liberando Milagre financeiro

A generosidade fez as janelas do céu abrirem-se
O autor fala um pouco sobre uma grande dificuldade que financeira que ele enfrentou, que a pesar da dificuldade, não parou na caminhada.
Em certo mês ele havia recebido menos da metade do valor que ele necessitava para pagar suas dividas. Estimulando pela fé, lendo a palavra de Deus, ele começou a raciocinar consigo mesmo, e chegou à conclusão a qual eu acho que todos nos deveríamos de levar sempre conosco, ele percebeu que a pequena soma que ele precisava para cobrir suas dividas não era nada para Deus, realmente é isso mesmo, abençoados, nada se compara ao que Deus possui, pois ele é o Rei dos reis Senhor dos Senhores.
Decidiu dar um passo de Fé, e doar tudo que tinha, com isso agora literalmente à conta bancaria dele estava vazia, mas, ele estava convicto de que Deus ainda iria abençoá-lo financeiramente aquele mês, de forma que o dinheiro sobraria, e foi exatamente o que aconteceu o Senhor tocou nos corações de outros irmãos e quando ele menos imaginou a conta dele tinha o dobro do que ele antes possuía.
Deixo um aviso, não é porque o irmão acima citado deu tudo o que tinha que você vai sair por ai dando tudo que possui, para receber o dobro, as coisas não funciona assim você tem que usar a fé ele creu em Deus e em sua palavra , quando estava passando por uma grande dificuldade testou a fé dele e Deus fez acontecer, ganância não leva a nenhum lugar.
Quebrando as palavras de derrota
Devemos tomar muito cuidado com o que falamos sobre a sua situação financeira. Se você diz que é pobre e que sempre vai ser assim, assim será... Pois como já foi dito Aqui em outras postagens, o poder da língua exerce um domínio enorme sobre toda nossa vida.

“A benção do Senhor é que enriquece: e não traz consigo dores” (Provérbios 10.22)
Para que Deus supra nossas necessidades, é necessário saber usar a língua de forma apropriada. Se a declaração de nossas bocas for sempre sobre o que não possuímos, continuará sempre sendo assim. Ao contrario disso devemos falar: “a benção do Senhor enriquece, sem dores”. Tudo mudará quando começarmos a fazer da forma correta.

Princípios para receber bênçãos

      Existem cinco princípios principais para experimentarmos as bênçãos de Deus no âmbito financeiro. Para que possamos prosperar, de acordo com o padrão bíblico.
Precisamos praticar os seguintes princípios:

1.      Ser Generoso. Você dever dar com liberalidade para a obra de Deus.
2.      Ter Integridade. Deus abençoa nossas finanças quando somos honestos.
3.      Trabalhar "As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza." (Provérbios 10.4)

4.      Agir pela Fé. A fé move a mão de Deus para que nos abençoe.

5.      Falar de Acordo. Nós precisamos ter palavras que se alinhem com as promessas da Palavra de Deus. Esse é um princípio que muitos não descobrem, impedindo a prosperidade de Deus nas suas vidas por causa da forma como falam. Esses cinco princípios são os que trazem prosperidade em longo prazo.

Você precisa de um milagre financeiro? Deus quer fazê-lo, basta colocar os princípios do Senhor em ação em sua vida e começa a falar de acordo com a Palavra do Pai. Você verá o Senhor operando milagres, assim que você abrir a boca e fizer a sua confissão de fé: "Pedi, e dar-se-vos-á" (Mateus 7:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário