:) Por : Jéssica Morais


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Retomada





"Quero desde já pedir perdão a todos pela minha ausência. (Deus sabe de todas as coisas) Nos últimos meses deixei de postar, mas agora graças a Deus estou de volta e irei continuar a escrever tudo aquilo que o Senhor colocar em meu Coração."



A minha Retomada irei começar  postando sobre o livro de Gary Haynes que tem por nome “O poder da língua” já citado no Blog diversas vezes.
Para que vocês amados e abençoados leitores não fiquei pedidos, seguem-se os links das postagens já apresentadas sobre o assunto:


O poder que temos em nossas mãos
O poder da língua: 1- o poder da morte:
O poder da língua: 2 - o abuso do nome do Senhor


Atenciosamente: Jéssica Morais 

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo ao UBE. Gostaria de ser seu amigo.Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiopentecostal.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.

    Marivan.

    ResponderExcluir